sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Body Personalizado




Este foi para o Paraná, para uma linda bebezinha,sobrinha de uma querida amiga. Ah,junto foi uma linda bonequinha, com a roupinha igual a do tecido da sainha e letrinhas do body.Ela me disse que a mamãe da Larissa A.M.O.U.!
Obrigada mãezinha e titia por seus elogios,adoro!!!!!

* Aceito encomendas.

8 comentários:

  1. Ola Marly, obrigada por tu visita a mi blog.
    Linda la blusa personalizada.
    Ya soy tu seguidora.

    Bjs

    Silvia Diana

    ResponderExcluir
  2. Olá Marly! vim agradecer o carinho da sua visita e participação no meu blog. Já estou seguindo o seu com todo carinho. Postei na página de agradecimentos um mimo pra você, inclusive postei com o nome de Ritinha, vou corrigir. Espero que goste, volte sempre.Uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  3. Marly, muito obg pela visita. Amei o seu blog e já estou te seguindo

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga! hoje trago novidade. Como prometi, estou lançando o primeiro sorteio no meu blog, em parceria com o blog da minha filha . “ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS” ad.brenda@hotmail.com. Haverá prêmios para o PRIMEIRO e o SEGUNDO lugar.
    PRINMEIRO LUGAR: Uma camiseta de lembrança do blog PROFESSORA LOURDES DUARTE e dois livros: MULHERES QUE MUDARAM O MUNDO – Gabriel Chalita e PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COMPETENTE Ampliando Saberes do Professor- Antônio Tadeu Ayres. Os livros foram comprados de segunda mão, mas estão em perfeita qualidade.

    O SEGUNDO LUGAR: UMA CAMISETA DO BLOG PROFESSORA LOURDES DUARTE.

    Como todo o sorteio, tem regrinhas, passa lá e aproveite para participar , estamos lhe esperando com carinho. Página Marcadores Título: PRIMEIRO SORTEIO NO BLOG

    PROFESSORA LOURDES DUARTE professoralourdesduate.blogsport.com
    ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS Ad.brenda@hotmail.com
    Abraços uma linda noite.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia querida apesar da demora vim agradecer sua visita e tb estou te seguindo, nao ando encontrando tempo estes dias p/ a net. Sabe adoro artesanato, q saudade das coisas lindas do Brasil. Lindo blog. Mil bjus e boa quinra.

    ResponderExcluir
  6. Que delicadeza, Marly!
    Lindo o seu trabalho. Já imagino que graça aquele babadinho no bebê!
    Parabéns!
    Bjs,

    ResponderExcluir